6 fotos criativas que não podem faltar no seu casamento

Fotos de Casamento

Quando o assunto é casamento, a lista de tarefas pode alcançar quilômetros de extensão, mas uma que não pode procrastinada é a lista de fotos que você irá querer após o casamento.

Por que é importante ter uma lista de fotos no casamento?

Após investir tanto tempo e dinheiro, você não vai querer conhecer a sensação de como é não ter tirado aquela foto com uma pessoa tão especial ou que veio de muito longe para prestigiar o seu dia. As fotografias e vídeos serão as mais fortes lembranças que você terá para o resto da sua vida desse grande dia.

Para que a execução seja impecável, um planejamento prévio é imprescindível. Por isso, peça uma reunião com a equipe de fotografia e filmagem para passar todo o roteiro deste dia, desde quem vai entrar, quando vai entrar e com quem. Na hora da festa, lembre-se do momento das fotos tradicionais com a mesa do bolo e também da primeira dança. Assim, você irá contribuir diretamente para que os cliques dos fotógrafos sejam inesquecíveis.

6 fotos criativas que não podem faltar no seu casamento

Selfie com todos os convidados na cerimônia

Pode parecer inusitado, mas é uma de nossas fotos preferidas. Combinamos com os fotógrafos e cerimonialista que faríamos uma “selfie” com todos presente na cerimônia antes de começarmos as saídas. Um conselho: simplesmente faça.

Fotografo-Casamento-Etyla-2019-0057

Making of da noiva (e do noivo)

Os momentos que precedem a grande festa, costumam ser recheados de emoções e ansiedade e em meio aos familiares são momentos preciosos para recordar.

Cumplicidade na cerimônia

Momentos de conexão entre o casal como se não tivesse mais ninguém no mesmo ambiente.

Primeira Dança

Os noivos são o centro das atenções neste dia, afinal todos estão ali para celebrar este dia especial. A primeira dança, não precisa ser a clássica valsa, fuja do tradicional. Dancem o estilo que mais agradam vocês. No nosso caso, dançamos um forrózinho maravilhoso.

Surpresas na festa do casamento

Caso alguma surpresa esteja preparada, avise os fotógrafos (em segredo, claro) para que eles estejam atentos e não sejam surpreendidos. Em nosso casamento, resolvi fazer uma dança surpresa para a noiva e abrir a pista de dança com a energia lá em cima. Veja como foi a dança surpresa que fiz para a noiva neste vídeo.

Ensaio pós cerimônia

É comum os noivos tirarem um tempo após a realização da cerimônia para as primeiras fotos da vida de casado. Nesta hora, além de contar com o talento da equipe de fotografia, você pode ter uma lista de fotos que você viu no Instagram e gostaria de fazer. Não se esqueça de compartilhar esta lista de fotos com os fotógrafos antes do casamento.

Todas as nossas fotos e vídeos foram registrados com muito talento pela equipe da Etyla Mariely Foto e Filme.

>> Veja AQUI as fotos do nosso ensaio pré casamento na montanha<<